quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bela se espanta ao ver a fera na Mata!

Hoje no programa Fera vê Emília e Visconde no castelo e fica furioso. Cuca faz morcegos aparecem em cima de Narizinho e Pedrinho. Dulce, Flora e Bela conhecem Coronel Teodorico. As duas patricinhas falam da mansão do Elias, Teodorico não entende. O Dono da venda chega. Emília fica brava com a Fera e pisa em seu pé, o monstro corre atrás da boneca e do Visconde. Pedrinho consegue espantar os morcegos com uma vara. Os primos ainda não conseguem encontrar o caminho para o Sítio. Dona Benta explica para Teodorico o que está acontecendo, o coronel convida as sobrinhas de Elias para passar a tarde em sua fazenda. Emília e Visconde se trancam em uma sala. A boneca encontra uma passagem secreta, ela pega um retrato. Fera entra e fica pasmo. Benta se preocupa com a turminha. Bela avisa que eles estão em busca de um castelo. Dulce e Flora ouvem a palavra castelo, Elias diz que o casarão é seu. Dona Benta e Tia Nastácia se olham e pedem para o dono da venda ir procurar as crianças. Emília solta o retrato e diz que está lá para ajudar. Fera concorda. Dulce e Flora ficam maravilhadas com seu tio. Benta e Nastácia contam a verdade para Bela, a moça resolve ir atrás da turminha e chama o Rabicó para ir junto. Emília pede para Fera ir procurar Pedrinho e Narizinho na mata. Bela e Rabicó se perdem, a Fera aparece. A moça fica pasma.

6 comentários:

  1. cd po meu blog me fala pq ele ta excluido agora!! grrrrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao sei lucas tambem me assustei com isso.

    ResponderExcluir
  3. http://luca-blogamagisdositio.blogspot.com/2012/01/o-melhor-blog.html
    leia e vote!!

    ResponderExcluir
  4. bruna que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vai no meu blog pra gente conversar amiga vc fez muita falta meu deus q saudade

    ResponderExcluir