domingo, 8 de janeiro de 2012

episodio do sitio em desenho

37 comentários:

  1. voce disse que ia postar a temporada de 2006 completa.

    ResponderExcluir
  2. sim mas tenho que pegar os dereitos de postar a temporada e vo te que comprar os dereitos por $500 ai demora passar os dvd para o computador so isso ma s vai demorar.

    ResponderExcluir
  3. amo a temporada de 2006 ela e linda principalmente o ultimo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. nossa 61 dvds com 3 capitulos dentro de cada e o dvd 62 contem o ultimo capitulo e por tras da cenas ds temporada

    ResponderExcluir
  5. tenho 2004 completo 2006 completo e os ultimos 5 capitulos de 2007
    e tenho donque xote de la mancha e o pequeno samurai completo.

    ResponderExcluir
  6. voce podia postar um trecho do episodio dom quixote de lamancha.

    ResponderExcluir
  7. nao posso quando comprei o dvd na globo (o lugar) eles me falaram temc ertas coisas com os capitulos qu devo fazer. ate eles nao serem reprisados por algum canal eu nao posso so isso que eles me diseram pq os canais tem o cpyright desse episodio e tem uma lei la falano por isso na possso postar mas eu posso te falar coisa sque acontece. desculpa e eu nao to mentindo pra vc e so que o povo da globo me disseram isso quando comprei e se eu postar de qualquer jeito eu perquo a os meu dereitos, intendeu? e uma das regras acho muito stupida.

    ResponderExcluir
  8. agora para min postar sem os canal reprisa tenho que pagar uns $700 pra isso tudo.

    ResponderExcluir
  9. por exemplo este episodio a bela e a fera comprei da rede globo a muito tempo e tive que pagar pra postar.

    ResponderExcluir
  10. e ne. quantos anos vc tem em? agora acho injusto tem que paga pros episodios raro mas pros que num e num paga nada. quando se reprisado eu vo posta. nossa e tao legal qando iara ttransforma pesadelo em estatua no episodio e os pes d cuca tambem vira estatua.

    ResponderExcluir
  11. ei vc vai faze seu canal do youtube quando?

    ResponderExcluir
  12. uhu. que bom. tenho uma pergunta vc e amiga daquele vitor?

    ResponderExcluir
  13. ele me chama de ladrao fiqua enchendo minha pacencia por isso denunciei ele.

    ResponderExcluir
  14. bom eu sou mais ele tem vezz que briga comigo tambem e me chama de plagiiadora e tudo mais.

    ResponderExcluir
  15. cinseramente eu naõ to nem ai.ultimamente o Brasil naõ ta dando conta nem de prender os bandidos quem dira nois.

    ResponderExcluir
  16. lucas eu vo ter que sair vou sair com a minha tia mais amannha eu estou por aqui.

    ResponderExcluir
  17. e ne. mas eu se plagiador ara isso e falata do vitor tomar vergonha na cara, odeio fofoca mas eu sei disso. (kkk to imitando a d. jonaninha em dance: eu odeio fofoca meus eu que eu vi eu vi) k

    ResponderExcluir